1 de julho de 2011

Residência Universitária Sarriá




Existe uma sugestão de estadia barata em Barcelona que queremos deixar aqui: a Residência Universitária Sarriá, em Barcelona.

Esta residência universitária abre as portas aos turistas nos meses de Verão. Sarriá é um bairro luxuoso que fica numa zona sobranceira à cidade, o que lhe permite vistas interessantes sobre a mesma. Tem uma envolvente sossegada e verde.
À sua porta param autocarros com regularidade, que nos levam ao centro da cidade em 35 minutos. Mas esta demora pode ser compensada pelo preço muito em conta e pelo ambiente agradável que se vive neste local.

Entre outros autocarros, os principais são o número 66 que liga Sarriá à Praça da Catalunha (praça central de Barcelona, junto a La Rambla) entre as 6h e as 22h40; e o N8 Night Bus que faz o mesmo trajecto entre as 23h e as 5h30. No percurso inverso, a partir da Praça da Catalunha, o número 66 e o N8 night bus, partem de locais de paragem diferentes, que facilmente se identificam pela leitura dos mostradores que se apresentam nesses locais.

Como em outras grandes cidades europeias, é conveniente adquirir um bilhete de transporte para um certo número de dias, bilhete que inclui a entrada gratuita ou de valor reduzido para locais de interesse cultural.

Na residência existem quartos antigos e quartos construídos recentemente. Sendo os últimos mais novos e melhores, temos que ter em conta que quaisquer deles são pequenos e a sua casa de banho também, e possuem apenas a versão duas camas individuais, sem luxos, mas com o essencial.

Os preços que vão desde os € 40 aos € 70, aproximadamente, para duas pessoas, uma noite, e para oferta de alojamento e pequeno-almoço, meia pensão ou pensão completa. Não sendo a pensão completa, provavelmente, a melhor opção, a meia pensão pode ser muito vantajosa em termos de poupança na viagem. As refeições são apresentadas na versão bufete, com muita variedade de produtos.
Existem muitas mais ofertas de estadias, algumas baratas. Mas, do que conhecemos, esta é aquela que tem o melhor preço para um serviço de alojamento razoável, um bom serviço de refeições tipo bufete, e tudo isto num espaço muito tranquilo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...