8 de outubro de 2009

Estadia barata - hotel Luitpold

Para a estadia na cidade de Munique existem muitas ofertas de hotéis a preços variados. A sugestão que vamos deixar ficar aqui registada é a do Hotel Luitpold, um hotel barato para a média de preços praticados na zona.
.
O hotel encontra-se perto da zona pedonal e à distância certa da estação de comboios, permitindo aceder facilmente aos locais de maior interesse dentro da cidade e aceder os meios de transporte para visitar os locais fora da cidade. Para além disto, sendo um hotel sem luxos, de cariz familiar e que prima pela dormida barata, tem o essencial.
.
É uma hotel limpo, confortável, discreto e sossegado, tão sossegado que ficaríamos com a convicção de sermos os únicos hóspedes se não fosse o principio da manhã, quando subíamos de elevador ao quarto piso para comer um pequeno almoço num sala pitoresca e encontravamos outros hóspedes.
.
O pequeno almoço era marcado pela presença de uma senhora encorpada que vestia com traje típico bávaro e que nos abordava para perguntar se queríamos leite ou café, para além dos doces tradicionais, pães, cereais, sumos e outros alimentos livremente à disposição dos clientes.
.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...